Prefeito e secretária de Saúde visitam Centro de Especialidades Médicas
Durante a visita, o prefeito e a secretária percorreram os setores, conversaram com os funcionários e acompanharam as intervenções em andamento no local
O prefeito Jaime Soares Ferreira e a secretária municipal de Saúde, Dalila Flávia Barbosa Rodrigues, visitaram o Centro de Especialidades Médicas (CEM), que passa por melhorias na infraestrutura após voltar a ser administrado diretamente pela Prefeitura de Selvíria. Até janeiro, a unidade era gerida por uma Organização da Sociedade Civil (OSC).
Durante a visita, o prefeito e a secretária percorreram os setores, conversaram com os funcionários e acompanharam as intervenções em andamento no local.
Entre as melhorias já iniciadas estão a pintura do prédio e a reorganização de espaços como recepção, salas de atendimento, consultórios e banheiros. Paralelamente às adequações estruturais, a administração municipal também trabalha na ampliação e na reorganização das especialidades médicas que serão disponibilizadas à população.
O prefeito Jaime Soares Ferreira afirmou que o objetivo da iniciativa é melhorar os serviços oferecidos pelo Centro de Especialidades Médicas (CEM), garantindo um atendimento de maior qualidade à população. “Nosso foco é a melhoria dos serviços, oferecendo um atendimento mais eficiente e humanizado, para que a população tenha acesso às especialidades aqui mesmo, sem a necessidade de se deslocar para outras cidades”, destacou.
A secretária municipal de Saúde, Dalila Flávia Barbosa Rodrigues, ressaltou que o CEM está sendo estruturado para ampliar e organizar a oferta de especialidades, exames e consultas, atendendo de forma mais eficaz às necessidades da rede municipal de saúde. “Com o CEM de volta à administração municipal, estamos trabalhando para otimizar processos, acompanhar de perto os atendimentos e alinhar os serviços às demandas da população. Estamos realizando um diagnóstico técnico para estruturar a oferta de especialidades, exames e consultas com qualidade, segurança e maior agilidade”, explicou.
Por: ASSECOM

