...

assecom@selviria.ms.gov.br
(67) 3579 1243
Atendimento das 08h às 14h(Brasília)

Em Selvíria, unidade de saúde entrará em reforma, e setores passam para novo endereço

19 de Julho de 2021
16:48

A Prefeitura de Selvíria, iniciará nos próximos dias, a reforma da unidade de saúde, localizada na Av. Prof. Marilucia Torres Laluce, ao lado da Escola Estadual Ana Maria de Souza. A unidade atualmente abriga os setores de: Fisioterapia, Controle de Vetores e Endemias, Vigilância Sanitária, Zoonoses e também de Agendamentos de Viagens, Medicamentos e Exames de Alto custo.

Novos locais

Provisoriamente os referidos setores, estarão alocados em novos locais até a conclusão das obras de reforma e revitalização total da unidade, prevista para terminar em quatro meses, conforme contrato com empresa licitada.

O setor de Zoonoses e Vigilância Sanitária, já estão em novo endereço, na Av. João Selvírio de Souza, 420 (antiga FUMMTUR), e ao lado está o Controle de Vetores e Endemias.

Agendamentos de Viagens, Medicamentos e Exames de Alto custo, estão na R. Isac Laluce, 1010 (antigo Conselho Tutelar).

Já o setor de Fisioterapia, está alocado no CCMI – Centro de Convivência da Melhor Idade, na Av. João Selvírio de Souza (ao lado do CEI Izabel Barboza dos Santos).

Para as obras, a prefeitura estará investindo mais de R$ 300 mil, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Fundo Municipal de Saúde).

O horário de atendimento dos referidos setores é das, 08h às 12h, e das 14h às 17h (horário Brasília), de segunda à sexta, com exceção da Fisioterapia, que vai até às 12h.

Por: Assessoria de Comunicação.

Matéria não encontrada!