Assistência Social de Selvíria realiza ‘Acolhida’ com entrega de mimos no SCFV Ser Mais I e II

16 de Julho de 2021

Na data de ontem, e também hoje (16/07) pela manhã, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social de Selvíria, realizou a ‘Acolhida de Retorno às Atividades’ as crianças e adolescentes atendidos pelo Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) - Ser Mais I (centro Selvíria) e Ser Mais II (bairro Véstia). O retorno às atividades teve início na última segunda-feira (12), e por enquanto acontece de forma remota, por meio de vídeos interativos, no canal do Youtube do próprio Ser Mais.

Durante a Acolhida, sacolinhas com doces típicos de festas julinas foram entregues aos jovens atendidos pelo SCFV, ao todo mais 150. Em ambos os locais, os orientadores sociais Alan da Silva Souza (Ser Mais II) e Nalimar Rabelo Barbosa (Ser Mais I) participaram, bem como, a secretária de Assistência Social, Tatiane Araujo da Paz; coordenadora de Políticas Públicas e Promoção Social, Elizabete Teixeira e a coordenadora do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), Michely Mayara Umbelino Lima.

A partir de segunda-feira (19), os pais dos usuários do SCFV estarão sendo comunicados para retirarem as atividades uma vez na semana, para serem realizadas em suas residências. Maiores informações ligas: 3579-1064 (Ser Mais I) e 3579-1526 (Ser Mais II), das 08h às 12h, e das 14h às 17h.

Os eventos aconteceram com todos os cuidados e recomendações necessários perante a pandemia.