Maria Cecília e Rodolfo farão show no Encontro de Cowboys de Selvíria

O show está programado para o dia 10 de maio.

04/04/2024, 11:39:00
Foto: Internet

A dupla Maria Cecília e Rodolfo fará show no 21º Encontro de Cowboys de Selvíria, que acontece de 8 à 11 de maio, no recinto do Rotary Clube.  A realização é do Rotary Clube, com apoio da Prefeitura e da Câmara de Selvíria, do Governo do Estado do Mato Grosso do Sul e da Fundação de Cultura do Mato Grosso do Sul. A entrada será gratuita.

O show está programado para o dia 10 de maio. Será a primeira vez que os cantores se apresentarão em Selvíria.

Apesar da entrada gratuita, no dia, a organização estará pedindo a doação de alimentos não perecíveis, que serão repassados para entidades assistenciais.

Encontro de Cowboys

O rodeio em touros será disputado por grandes peões, que disputarão prêmios em dinheiro. Também haverá apresentação do Jacaré do Brejo. A locução é do Leandro Mato Grosso e Leandro Silva.

O Encontro de Cowboys de Selvíria ainda terá praça de alimentação e barraca com baile show todas as noites.

ASSECOM