Selvíria registra sexta morte de paciente positivado com Coronavírus

30 de Abril de 2021

A Prefeitura de Selvíria – MS, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa com grande pesar, o sexto óbito de paciente positivado pelo Novo Coronavírus (Covid-19). Trata-se de um senhor de 59 anos de idade, residente do Assentamento São Joaquim, que se encontrava internado no Estado de São Paulo. O falecimento ocorreu na última quarta-feira (28).

A Secretaria de Saúde ainda informou que foi feito teste rápido no laboratório municipal no dia 12 de abril que testou positivo para Covid-19.

No município, o número de casos confirmados pelo COVID-19 de acordo com o último Boletim divulgado nesta sexta-feira (30), chega a 310 casos, sendo deste total, 293 casos recuperados, 66 monitorados, 3.002 notificados, 11 em tratamento e 06 óbitos.

O cumprimento de medidas impostas em decreto e de recomendações como o uso de máscara, isolamento social e higienização das mãos sempre que necessário, são de extrema importância perante o enfrentamento a pandemia e combate ao vírus.

Por: Assessoria de Comunicação