Secretarias de Assistência Social, Educação e de Cultura realizam entregas de ovos de páscoa

19 de Abril de 2017

Nesta quarta-feira (12), as secretárias de Assistência Social, Tatiane Araujo da Paz, de Educação, Juracy Barcelos de Mello, e de Cultura, Márcia Bento, juntamente com o prefeito de Selvíria, José Fernando Barbosa, realizaram a entrega de ovos da páscoa e saquinhos com doces às crianças de projetos sociais e escolas municipais.
As entregas foram feitas nas escolas: Joaquim Camargo (bairro Véstia), Profº. Nelson Duarte Rocha, na escola do Assentamento São Joaquim e no CEI (Centro de Educação Infantil), também nos projetos, Ser Mais I, Ser Mais II (bairro Véstia), Arte em Ação, e na unidade de acolhimento à menores, Menino Jesus.
Ao todo, foram entregues 1.500 ovos de páscoa e também o mesmo número de saquinhos com doces, totalizando 3.000 lembranças de páscoa, distribuídos entre as unidades e projetos citados, ligados à Assistência Social, Educação e Cultura. Além das lembranças, as crianças também puderam ter um lanche especial: cachorro - quente, bolo e refrigerante.
O prefeito José Fernando, como de costume, fez questão de comparecer às entregas, mesmo em meio aos compromissos e contratempos do dia-a-dia. Sempre ressalta a importância e satisfação em participar de eventos como esses: “Ver o sorriso de uma criança nos fortalece, e nos dá ainda mais força e estímulo para buscarmos um futuro melhor para todas elas, e nosso município, esse é o nosso intuito.”
As secretárias de Assistência Social, de Educação e de Cultura, se mostraram contentes com as entregas, e destacaram que os principais objetivos da ação foram para as crianças e adolescentes relembrarem a historia e significado da data; e comemorarem conforme a tradição (com ovos de chocolate), além de promover o bem-estar e interação entre os mesmos.

Veja as fotos aqui no link  http://migre.me/wsV2N