Ruas e avenidas de Selvíria recebem sinalização viária

12 de Janeiro de 2021

A Prefeitura Municipal de Selvíria em parceria com o DETRAN/MS, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura está realizando neste mês, a revitalização da sinalização viária das principais ruas e avenidas do município, com a pintura de faixas horizontais de trânsito.

Nesta semana, o prefeito reeleito, José Fernando, esteve visitando alguns pontos da benfeitoria. “Essa ação é um compromisso da Administração Municipal com os munícipes, prezando pelo bem-estar de todos, para uma cidade melhor sinalizada e mais segura”, ressaltou o prefeito.

O secretário municipal de Obras e Infraestrutura, Gilson Fernandes dos Reis, destacou que o objetivo dos trabalhos é facilitar a vida de pedestres e motoristas proporcionando mais segurança nos pontos de mais movimento do município. “A manutenção e melhoria da sinalização viária das ruas e avenidas é uma de nossas prioridades para garantir um trânsito mais seguro”.

Gilson também orienta sobre a importância dos usuários das vias prestarem atenção nas sinalizações, lombadas, rotatórias, sentidos, distâncias e indicações em sinalização vertical e horizontal, para que respeitem a velocidade e colaborem para um trânsito mais seguro e consciente.

De acordo com a Pasta, a benfeitoria deve ser concluída já nos próximos dias.