Atendimento das 08h às 14h(Brasília)

Prefeitura de Selvíria recebe EPIs do Governo do Estado para instituições de longa permanência para idosos

12 de Agosto de 2020

A Prefeitura de Selvíria recebeu recentemente, equipamentos de proteção individual (EPIs) do Governo do Estado, para serem distribuídos à instituições de longa permanência de idosos. A ação tem o objetivo de combater a disseminação do Coronavírus (COVID-19) e proteger funcionários e o público atendido por esses locais.

O Governo do Estado doou máscaras faciais, aventais e óculos de proteção, além de álcool líquido 70%. “A quantidade recebida foi de acordo com o número de funcionários que trabalham nesses locais e o número de idosos atendidos”, explica a coordenadora de ESF, Erika Gonzalez.

Os EPIs foram distribuídos para o Lar do Idoso Paulo de Tarso, a Casa Grande Família e a Ilha de Malta.