Atendimento das 08h às 14h(Brasília)

Prefeitura mantem toque de recolher em Selvíria

11 de Agosto de 2020

A Prefeitura, por meio de Decreto Municipal nº 390, publicado na ultima quinta-feira (6), manteve o toque de recolher na cidade, em função de pandemia de Coronavírus (COVID-19).

De acordo com o Decreto, o toque de recolher é válido das 21h às 04h (horário oficial do Mato Grosso do Sul). Já os serviços de tele-entrega ou delivery podem funcionar até às 23h.

O Decreto também autoriza o funcionamento, ininterrupto, dos postos de combustíveis e a circulação de trabalhadores com jornada noturna.

O estabelecimento comercial que descumprir o toque de recolher poderá sofrer sanções administrativas, como a suspensão do Alvará de funcionamento.

Coronavírus em Selvíria

De acordo com o Boletim Municipal divulgado nesta segunda-feira (10), Selvíria já possui cinco casos positivos da doença. Destes, quatro estão curados e um está em tratamento. Outras três pessoas estão aguardando resultados de exames. Há ainda, 38 casos monitorados.