Após pedido da Prefeitura, AGESUL faz reparos em trecho de rodovia próximo ao Posto Fiscal

06 de Agosto de 2020

Após pedido da Prefeitura de Selvíria, a Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos (AGESUL) fez reparos em trecho da rodovia MS 444, na altura do Posto Fiscal, que dá acesso ao município.

O trecho que recebeu os reparos, tem um grande fluxo de veículos, principalmente de caminhões, e estava bastante danificado, com vários buracos na pista, e oferecia riscos de acidentes.

No final de junho, em reunião com a presença do gerente regional da AGESUL, Mário Márcio, a Prefeitura solicitou os reparos no local. O órgão se comprometeu a atender e os serviços já estão sendo finalizados.

No local, foram cobertos todos os buracos e recuperadas as guias e sarjetas no entorno do posto fiscal.

Novo pedido

A Prefeitura, agora, quer que a AGESUL faça melhorias na sinalização horizontal e vertical do trecho, o que facilitará a orientação dos motoristas que passam pelo local. Um ofício, com a solicitação estará sendo passado ao Órgão já nos próximos dias.