Atendimento das 08h às 14h(Brasília)

Prefeitura de Selvíria entrega mais 40 óculos para moradores

31 de Julho de 2020

A Prefeitura de Selvíria, por meio da Secretaria de Saúde, entregou mais quarenta óculos para munícipes na manhã desta sexta-feira (29). Só nesta semana foram oitenta beneficiados. A ação aconteceu no Centro de Especialidades Médicas (CEM) e contou com a participação do secretário de Saúde Edgar Barbosa e da diretora do CEM Camila Dante da Silva.

Para o morador que necessita de óculos, a Prefeitura de Selvíria oferece avaliação gratuita, com médico especializado. Constatada a necessidade, o Município fornece, também gratuitamente, os óculos de grau (armação e lentes).

Nesta sexta-feira, quarenta moradores foram contemplados. Outros quarenta já haviam sido beneficiados na terça e, nos próximos dias, mais oitenta serão entregues. “Esse é um importante projeto da Prefeitura de Selvíria, que fornece gratuitamente óculos para quem precisa. E é uma ação social que merece destaque, pois contribui para uma melhor qualidade de vida aos munícipes”, disse o secretário, Edgar Babosa.