Atendimento das 08h às 14h(Brasília)

Escola Joaquim Camargo recebe novo mobiliário

30 de Julho de 2020

A Prefeitura de Selvíria, por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, comprou novo mobiliário para a EMEIEF Joaquim Camargo, localizada no bairro Véstia.

Para a escola, foram adquiridos estantes de aço (9 unidades), armários de aço (15), mesa de escritório (5), conjunto de professor (29), quadro branco (7), cadeiras estofadas anatômicas (12), mesa de computador (2), conjunto carteira grade (15), conjunto de mesa refeitório (3) e mesa de ping pong (1).

A escola atende 438 alunos, com ensino da pré-escola até o nono ano. No período noturno, ela ainda oferece Educação para Jovens e Adultos (EJA).

Investimento de R$ 160 mil

A Prefeitura de Selvíria está investindo R$ 160 mil na aquisição de mobiliário para todas as escolas do Município. Tudo já está sendo entregue e estará à disposição dos alunos e professores na volta às aulas. Foram adquiridos estantes de aço (40 unidades), armários de aço (70), mesa de escritório (25), conjunto de professor (100), quadro branco (30), cadeiras estofadas anatômicas (70), mesa de computador (15), conjunto carteira grade (70), conjunto de mesa refeitório (10) e mesas de ping pong (3).