Solidariedade no aniversário de Selvíria: População poderá doar água e alimentos no Encontro de Cowboys

08/05/2024, 13:50:00

A programação do aniversário de Selvíria também terá muita solidariedade. Durante o encontro de cowboys, água e alimentos estarão sendo arrecadados para os desabrigados pela chuva no Rio Grande do Sul e para hospitais que oferecem tratamento contra o câncer na região.

Na quarta (8), quinta (9) e sábado (11), as doações da população serão destinadas para as vítimas da chuva no sul do país. Já o que for arrecadado na sexta (10), será repassado para hospitais da região.

O que doar?

A população pode doar alimentos da cesta básica, que sejam não perecíveis, e água potável, em qualquer quantidade.

Também é possível doar produtos de higiene pessoal, material de higiene seco e ração para animais.

Os produtos devem ser deixados na entrada do recinto do Rotary, onde acontece o Encontro de Cowboys.

Por: ASSECOM