SCFV Ser Mais 1 e 2 comemoram o “Dia das Mães”

Nos eventos, crianças e adolescentes atendidos pelo órgão participaram apresentaram números musicais e de dança. Também houve sorteio de brindes para as mães presentes.

08/05/2024, 13:30:00

Os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) 1 e 2, mantidos pela Prefeitura de Selvíria, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizaram nesta segunda (6) e terça-feira-feira (7), eventos em comemoração ao Dia das Mães.

Em seguida, foi servido um lanche especial.

O evento contou com a participação do vice-prefeito Jaime Soares Ferreira, da secretária de Assistência Social Tatiane Araújo da Paz, das equipes dos dois órgãos, dos orientadores sociais do SCFV Ser Mais 1 e 2, Noir Jesus Moura Aranha e Renata Aparecida Cavalcante Bonfim, e da coordenadora do CRAS, Michely Mayara Umbelino Lima, além de integrantes da equipe técnica do CRAS e do órgão gestor.

Por: ASSECOM