Prefeito José Fernando participa de Solenidade da nova diretoria do Rotary e Interact Club de Selvíria

29 de Junho de 2020

O Rotary Club de Selviria promoveu no ultimo sábado (27), na sede do CCMI - Centro de Convivência da Melhor Idade, a solenidade de novos presidentes e conselhos diretores para o ano rotário 2020/2021. O presidente do CCMI, Almir Prado, assumiu a presidência do Rotary Club, já o estudante Gustavo Castro é o novo presidente do Interact Club.

Com número de convidados bastante reduzido devido a pandemia do COVID-19, todos os protocolos de segurança foram devidamente tomados na Solenidade.

O prefeito José Fernando Barbosa dos Santos, primeira-dama e secretária de Assistência Social, Tatiane Araujo da Paz e o vereador Luciano Geralde, representando a Câmara Municipal, prestigiaram a Solenidade, aos quais na ocasião, parabenizaram as novas diretorias.

“Parabéns as novas diretorias do Rotary e Interact Club de Selvíria. Desde já desejamos sucesso e uma boa gestão. Contem com o apoio da Administração Municipal nas ações em prol a comunidade selvirense”, disse o prefeito José Fernando.

Em seus discursos baseados no novo lema rotário: “O Rotary Abre Oportunidades”, os presidentes Almir e Gustavo, destacaram uma gestão com planejamento, compromisso e dedicação, com trabalhos que priorizam ações de ajuda ao próximo.

“Agradecemos a parceria e apoio que tivemos com a Secretaria de Saúde de Selvíria, representada pelo secretário, Edgar Barbosa, pelo apoio e gestão de itens de segurança, como o fornecimento de termômetros digitais e álcool gel para esta cerimônia. E também, a Administração Municipal e Câmara Municipal, pela presença, e a toda diretoria empossada. Um agradecimento especial também, a organizadora do jantar, Cleunice Orlandi, e a todos os envolvidos direta e indiretamente na organização da cerimônia”, agradeceu o novo presidente do Rotary, Almir.

Após a cerimônia, foi servido um jantar de confraternização entre os presentes, com som ao vivo com o cantor Rafael Fernandes.

Por: Assessoria de Comunicação / Fotos: https://www.acontecenaselviria.com.br/