...

assecom@selviria.ms.gov.br
(67) 3579 1243
Atendimento das 08h às 14h(Brasília)

Através de parceria entre o Poder Executivo de Selvíria e Unifardas, CEI Izabel Barbosa dos Santos recebe novo playground

20 de Junho de 2020
16:34

O CEI Izabel Barbosa dos Santos recebeu nesta ultima semana, a instalação de um playground, através da parceria entre a Prefeitura de Selvíria e a empresa Unifardas. A ação aconteceu por meio da Lei Municipal nº 1098 de setembro de 2019, que autoriza o Poder Executivo a doar área para o projeto de ampliação da empresa, como contrapartida a implantação de um playground, e de manter e criar novos empregos e sua produção industrial.

A entrega e implantação do playground no CEI, foi oficializada com uma visita na ultima quinta-feira (18), do prefeito, José Fernando Barbosa dos Santos, secretária municipal de Educação, Esporte e Lazer, Juraci Barcelos e encarregada de Recursos Humanos, Maria Izabel Rosa de Oliveira Sarmento, que na ocasião representou o gerente industrial, Fábio Silva. 

Na ocasião, a diretora escolar, Lucivania Chaves Nascimento, recepcionou o prefeito, secretária e encarregada, onde puderam percorrer algumas salas da unidade escolar, e falar sobre o funcionamento durante a pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

“Esperamos logo podermos ver as crianças de nosso município frequentando o CEI Izabel, e brincando nesse novo playground, e para isso acontecer, esperamos também que essa triste fase a qual vive o mundo atualmente passe o quanto antes. Nossos agradecimentos a Unifardas, pela parceria e sensibilidade com o social”, disse o prefeito José Fernando.

“É um presente para nossas crianças. Esperamos poder vê-las o quanto antes brincando por toda unidade do CEI Izabel, bem como no novo playground, que vem sem sem dúvidas, para somar às atividades recreativas da rotina das crianças. Agradecemos a parceria”, disse com entusiasmo a diretora Lucivania.

No momento, devido a pandemia mundial do COVID-19, a unidade escolar funciona com a transmissão semanal de vídeo-aulas e entrega de materiais e atividades escolares.

Por: Assessoria de Comunicação.





Matéria não encontrada!