Atendimento das 08h às 14h(Brasília)

Selvíria tem mais 9 ruas pavimentadas neste primeiro semestre

20 de Maio de 2020

Selvíria vem passando por grandes transformações em sua infraestrutura. Através de investimentos da Prefeitura em diversos setores, o município segue rumo ao desenvolvimento. Em 2019 foram investidos quase R$ 2,5 milhões em pavimentação asfáltica, recapeamento, guias, sarjetas, sinalização horizontal e vertical em 38 ruas, com recursos próprios.

E o ano de 2020 em Selvíria também tem sido promissor nos investimentos em infraestrutura. Recentemente também foi concluída através da Administração Municipal, a pavimentação asfáltica de mais 9 ruas – incluindo  trecho da Avenida Prof.ª Marilucia Torres Laluce.

No projeto de ampliação da malha asfáltica de vias públicas do município, também está previsto o investimento de quase 5,5 milhões em recursos próprios e federais, com início das obras ainda para este ano. Os editais dos processos de licitação de ambas as obras já estão publicados.

“Com estudos, elaboração de projetos e planejamento financeiro temos conseguido fazer a pavimentação vias do município, incluindo o bairro Véstia. Queremos em breve anunciar ainda mais investimentos, a fim de atendermos as demandas do município nesse setor”, disse o prefeito José Fernando Barbosa dos Santos.

“Agradecemos ao apoio da equipe de Obras e Infraestrutura, à todos os envolvidos direta e indiretamente para estas obras, que hoje já podemos dizer q são uma realidade em nosso município. Também temos tido o apoio das bancadas federal e estadual, que reforçam esse projeto da ampliação da malha asfáltica de Selvíria, uma antiga demanda que com muito empenho temos visado atender. A população merece, e nós atendemos”, disse ainda o prefeito.