Atendimento das 08h às 14h(Brasília)

Prefeitura de Selvíria inicia projeto de revitalização na Avenida João Selvírio de Souza

06 de Maio de 2020

A Prefeitura Municipal de Selvíria através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura e parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo, iniciou nesta semana o projeto de revitalização das avenidas do município.

As obras, que iniciaram na Avenida João Selvíria, têm por objetivo padronizar os canteiros centrais de todas as avenidas, com o plantio de palmeiras, construção de passarelas centrais para pedestre, reforma dos meios fios e outros elementos de paisagismo; como plantas ornamentais e pedras.

Segundo a pasta de Obras e Infraestrutura, a padronização irá proporcionar um melhor aspecto visual das  avenidas, além de potencializar a Iluminação de LED – que também está sendo realizada –, pois foram escolhidas plantas de copas reduzidas que não prejudicam a iluminação.

Para que seja feita a uniformização, algumas árvores já plantadas serão retiradas, e em seguida, estas mesmas árvores serão replantadas em outros pontos da cidade, como na sede do “CEI Izabel Barbosa dos Santos”, nos bolsões de estacionamento, e na perimetral da BR 158.

A Prefeitura Municipal conta com a compreensão e colaboração de toda população, devido a algum possível transtorno no período das obras, que deverão acontecer por cerca de 90 dias, e se coloca à disposição para maiores esclarecimentos.