...
assecom@selviria.ms.gov.br
(67) 3579 1243
Atendimento das 08h às 14h (Brasília)

Prefeito de Selvíria recebe visita de equipe da Fibria

15 de Março de 2017
13:52

Prefeito de Selvíria recebe visita de equipe da Fibria para explanação sobre projetos sociais e parcerias

Na última segunda-feira (13), o prefeito José Fernando Barbosa, juntamente com o secretário de Administração, Fábio José Pereira, recebeu no gabinete, a visita da coordenadora, Flávia Tayama, e do gerente geral Fausto Camargo, ambos do setor de sustentabilidade da Fibria, para tratarem de assuntos de importância para o município. 
A Fibria (empresa brasileira com forte presença no mercado global de produtos florestais) tem desenvolvido um forte comprometimento com o social, investindo anualmente um alto montante em projetos, visando o desenvolvimento humano.
Durante a reunião, vários projetos voltados para o social, foram apresentados ao prefeito José Fernando, alguns já implantados e outros novos, com destaque na área rural do município de Selvíria. 
O prefeito durante o encontro citou algumas dificuldades que o município e administração têm enfrentado, e que tem trabalho incessantemente para resoluções, juntamente com sua equipe. Ressaltou ainda que “ações de empresas que possam somar para o município serão sempre bem-vindas”. 
 Ao fim da reunião, ambos destacaram a importância do apoio mútuo, cooperando-se assim para o bem-estar, estruturação e bom desenvolvimento do município e região em várias áreas. O prefeito também agradeceu a Fibria pelo compromisso que a empresa tem tido com o social em Selvíria.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Matéria não encontrada!