Atendimento das 08h às 14h(Brasília)

Prefeitura de Selvíria doa área para construção de sede do SindSel

04 de Março de 2020

O prefeito municipal José Fernando Barbosa dos Santos, oficializou no fim de fevereiro deste ano, a doação de área para a construção da sede do SindSel - Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos Municipais de Selvíria. A escritura da área foi assinada pelo prefeito, e passada para o SindSel, por meio da Lei nº 1103, de novembro de 2019.

O ato contou com a presença da presidente do SindSel, Daniela Martha Rondão e do presidente da Câmara Municipal, José Cecílio da Silva Filho, representando também toda a bancada de vereadores do município, que aprovou por unanimidade o projeto do Executivo.

O terreno fica localizado na avenida Professora Marilucia Torres Laluce, e tem 4.000 metros quadrados. Atualmente a sede do SindSel está localizada junto a Câmara Municipal do município.

A aquisição de uma área mais ampla era sonho antigo da categoria, e segundo a presidente do Sindicato, a doação representa “uma vitória da classe dos servidores municipais de Selvíria”.

“É uma honra podermos hoje atender essa antiga demanda do funcionalismo municipal. E foi pensando em promover melhores condições na estrutura de trabalho da classe, e que merecia uma sede nova e com amplo espaço. No novo espaço que será construído, os servidores municipais também poderão ter momentos de lazer, junto a suas famílias. Reconhecemos que a valorização do servidor é fundamental”, destacou o prefeito José Fernando.

De acordo com Daniela Martha, a idéia é iniciar a construção rapidamente, sendo que um fundo foi criado especialmente para esta finalidade. “Os servidores municipais com certeza não se esquecerão deste gesto do prefeito, que contribuirá para a melhoria dos trabalhos e bem-estar  dos profissionais”, mencionou a presidente do SindSel.

Serão constrúidos além da sede, um amplo espaço para lazer e eventos, a serem realizados pelo Sindicato em suas atividades sociais e culturais, bem como para lazer dos sindicalizados e seus respectivos familiares.

“Agradeço em nome de todos os servidores municipais, o prefeito José Fernando, representando a Administração Municipal; presidente da Câmara, José Cecílio, representanto toda bancada de vereadores, também a diretoria do SindSel e todos que auxiliaram direta e indiretamente na concretização dessa conquista. Teremos melhores condições no atendimento e opção de lazer aos serviores”, agradeceu a presidente Daniela.