Atendimento das 08h às 14h(Brasília)

Escola Municipal Joaquim Camargo passa por obras de reforma e ampliação em Selvíria

19 de Fevereiro de 2020

A Prefeitura Municipal de Selvíria em parceria com a Secretaria Municipal de Obras, iniciou em dezembro de 2019, obras de reforma e ampliação do prédio da Escola Municipal Joaquim Camargo, localizada do bairro Véstia. Atualmente a escola atende mais de 400 alunos, incluindo o EJA - Educação de Jovens e Adultos. O investimento para as obras é oriundo de recursos próprios.

“As obras atendem a uma demanda de alguns anos já por adequações e ampliação, e sem dúvida será uma benfeitoria muito necessária. Assim poderemos receber e melhor atender os alunos”, disse a diretora, Vera Lúcia Fachinetti de Paula.

As obras já estão na fase final de conclusão, e contam com: construção de duas novas salas de aula, construção de novo e amplo pátio de recreação coberto, substituição de portas, melhorias na instalação elétrica e no sistema de rede de água e de esgoto e pintura.

A demanda está sendo atendida através de solicitação por parte da Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Lazer, representada pela secretária Jurací Barcelos, e equipe de governo municipal, que realizou um levantamento e projeto para a execução, junto a Secretaria de Obras e Infraestrutura.

Segundo o prefeito José Fernando Barbosa dos Santos, secretário de Obras e Infraestrutura Alessandro Batista Leite e diretor de Secretarias Gilson Alves de Souza, que estiveram em visita no local das obras, ainda para este semestre estão previstas as obras de: cobertura da quadra esportiva da Escola Municipal Nelson Duarte Rocha, reforma do alambrado do Ginásio  Francisco José de Carvalho e também do alambrado da Escola Municipal Joaquim Camargo.