Atendimento das 08h às 14h(Brasília)

Carnaval em Selvíria: iniciam as inscrições de blocos carnavalescos para o 3º Selva Folia

29 de Janeiro de 2020

Já estão iniciaram em Selvíria as inscrições para os blocos carnavalescos interessados em participar do 3º Selva Folia. O evento foi sucesso de público em suas primeiras edições em 2018 e 2019, e a perspectiva é de um público ainda maior nesta terceira edição.

O 3º Selva Folia será realizado entre os dias 21 à 24 de fevereiro no calçadão central do município, com matinê. De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura, a estrutura do evento contará com decoração especial, segurança e apoio com ambulância.

Ainda de acordo com a Secretaria, o evento receberá atrações conhecidas nacionalmente, para agitar as 4 noites do carnaval selvirense, que também contará com matinê. O cronograma completo do evento será divulgado em breve.

As inscrições para os blocos carnavalescos participarem do evento, podem ser realizadas na sede da Secretaria Municipal de Cultura, das 08h às 14h. Atenção a todos foliões do 3º Selva Folia, será proibida a entrada no evento com garrafas de vidro.

A realização do evento é da Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Cultura, com apoio da Câmara Municipal.