Avenida do bairro Véstia em Selvíria terá modernização de iluminação com LED

24 de Janeiro de 2020

A avenida Nossa Senhora do Guadalupe, no bairro Véstia, em Selvíria (MS), será uma das beneficiadas no município, a receber a modernização da iluminação pública com LED. Somente na avenida do referido bairro, serão investidos cerca de R$ 120 mil na substituição das lâmpadas atuais por luminárias mais eficientes.

“O bairro Véstia não poderia ficar de fora dessa modernização, que tem o objetivo de proporcionar mais segurança à população com as vias mais iluminadas, além de gerar economia devido à alta eficiência das novas luminárias de LED”, declarou o prefeito José Fernando Barbosa dos Santos.

O Governo Municipal vai investir cerca de R$ 1,7 milhão de recursos próprios, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, para beneficiar 6 (seis) avenidas, 6 (seis) ruas e a Praça da Rodoviária.

Serão retiradas dessas ruas e avenidas as lâmpadas de vapor sódio/metálica e substituídas por luminárias de alta eficiência com tecnologia LED de 50, 100, 150 e 180 W.

O moderno sistema de iluminação será instalado nas seguintes vias:

·         Avenida Capitão Celso Batista da Silva

·         Avenida Jamil Kauás

·         Avenida João Selvírio de Souza

·         Avenida Nossa Senhora do Guadalupe

·         Avenida Professora Marilucia Torres Laluce (antiga Goiás)

·         Avenida Rotary Club

·         Praça da Rodoviária

·         Rua 12 de Maio

·         Rua 24 de Junho

·         Rua Rui Barbosa

·         Rua Vereador Adelmo Zambom

·         Rua Vereador Isac Laluce

·         Rua Vereador José Alexandre Trindade.

Nessas ruas e avenidas serão instalados postes com luminárias ornamentais de LED, que geram economia de energia e proporcionam melhor luminosidade.

A empresa responsável pela execução dos serviços é a Construtora B&C Ltda. A Ordem de Serviço já deve ser emitida nos próximos dias.