Atendimento das 08h às 14h(Brasília)

Selvíria instala mais de 400 novas placas de sinalização viária no município

14 de Janeiro de 2020

A Prefeitura de Selvíria (MS) está investindo R$ 189.542,25 em sinalização viária. Serão instaladas mais de 400 placas até o final de fevereiro deste ano.

As novas placas já estão sendo instaladas e podem ser vistas nas ruas da cidade. Serão ao todo 200 placas de “Pare” e mais 201 placas com nomes de ruas e avenidas.

As placas de “Pare” começam a ser instaladas já nesta quarta-feira (15), e as placas de nomes de ruas no mês que vem.

Também já foram instaladas 12 placas grandes em semipórticos com diversas informações.

Os recursos são do Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário de Mato Grosso do Sul (Fundersul), através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura.

A Blue Sky Sinalização Viária Ltda, de Campo Grande (MS), é a responsável pela execução do serviço.