Atendimento das 08h às 14h(Brasília)

Novos Conselheiros Tutelares tomam posse nesta sexta-feira (10) em Selvíria

08 de Janeiro de 2020

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Selvíria, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, convida a população para participar da Solenidade de Posse, que será realizada na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, às 10h (oficial Brasília), nesta sexta-feira (10).

Estarão tomando posse como titulares: Dalila Flavia, Edson Gregório, Vanessa Melo, Nilza Dantas e Bruna Cavalcante.

Os cinco novos conselheiros tutelares, eleitos em de outubro de 2019, terão exercício de mandato de quatro anos.

Sobre o Conselho Tutelar – Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, composto por membros eleitos pela população, responsável por zelar pelo cumprimento dos direitos das crianças e dos adolescentes.