Selvíria: projeto “Minha Árvore” segue com continuidade

30 de Outubro de 2019

Dando continuidade ao projeto Minha Árvore, de arborização e ornamentação no município, a equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo, esteve no decorrer da semana do dia 25 deste mês, realizando o plantio de mudas ornamentais e frutíferas no bairro Véstia.

A ação contemplou a avenida Nossa Senhora Guadalupe, o entorno da escola Joaquim Camargo e também a unidade de saúde, ESF II. Ao todo foram plantadas 70 mudas nesta etapa do projeto.

Segundo informações da pasta, todas as mudas recebem acompanhamento e devida adubação. Os próximos pontos contemplados serão, a Praça da Bíblia, os trevos da cidade e continuidade de plantio na avenida Professora Marilucia Torres Laluce – local de início da ação, durante o Passeio Ciclístico - Pedalando pelo Verde, que aconteceu no final de setembro.

Estiveram presentes na ocasião, a secretária de Meio Ambiente e Turismo Camila Cavalcante, assessor Ilson Barreti e estagiário Leonildo Orlandi. A ação acontece com o apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura.

O projeto “Minha Árvore”, tem como apoiadores a Prefeitura Municipal de Selvíria e empresa CTG Brasil.