Futebol: Selvíria e Três Lagoas disputam amistoso nesta terça

Selvíria garantiu a classificação na rodada regional, ficando em segundo lugar no grupo. Ribas do Rio Pardo ficou em primeiro e, Três Lagoas, em terceiro.

Sec. Mun. de Esportes e Lazer
06/05/2024, 12:03:00

As equipes de futebol de Selvíria e Três Lagoas disputarão um amistoso nesta terça-feira (7), a partir das 19h, no parque municipal Leonildo Orlandi, conhecido como Campão”. A entrada é gratuita.

O amistoso é preparatório para a próxima fase da Copa Assomasul de Futebol, que as duas equipes estão participando.

As três equipes avançaram para a próxima fase da competição. Selvíria volta à  campo no dia 25 de maio, em rodada que reunirá, também, as equipes de Alcinópolis, Chapadão do Sul, Inocência e Coxim.

Copa Assomasul

A rodada foi disputada por equipes de Selvíria, Bataguassu, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo e Três Lagoas A realização é da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul).

Nesta edição, equipes de 60 Municípios disputam a competição de todas as regiões do Mato Grosso do Sul, reunindo cerca de 1,5 mil atletas.

O Campeão da Copa irá ganhar prêmio em dinheiro, não divulgado.

Por: ASSECOM