Eldorado Brasil realizará rodadas semanais de entrevista em Selvíria e em outras três cidades da região

23 de Outubro de 2019

Por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Selvíria, a Eldorado Brasil (www.eldoradobrasil.com.br), informa que realizará semanalmente, de quarta-feira à sexta-feira, entrevistas com candidatos interessados em trabalhar na companhia. A ação iniciada este mês seguirá até o dia 13 de dezembro. Os atendimentos acontecerão em Selvíria, Aparecida do Taboado, Inocência e Água Clara.

“Se você é apaixonado, gosta de superar desafios e busca uma carreira emocionante, venha fazer parte do nosso time”, afirma a coordenadora de Recrutamento e Seleção da Eldorado Brasil, Ana Carolina Tessarini.

Em Selvíria, as entrevistas serão realizadas na Avenida Rotary Clube nº 750, Centro. Em Água Clara, serão no Alojamento da Eldorado que fica na Rua 1º de Maio nº 01, Jardim Nova Água Clara. Em Inocência, os atendimentos serão na rua Duca Valadão nº 366, Centro. Em todos os locais as entrevistas terão início às 8h.

A recepção aos interessados em Aparecida do Taboado, nos dias 23, 24 e 25 de outubro, serão realizadas na Rua Tolentino de Almeida 4098, no Centro Cultural Pedagógico, entre 8h e 9h, onde serão entregues até 80 senhas por dia. De lá, os profissionais serão encaminhados até a Casa do Trabalhador, que fica na Avenida Orlando Mascarenhas, 2063.

Para participar é importante que todos os candidatos levem os documentos pessoais e a carteira de trabalho.

A criação do banco de talentos tem como objetivo a busca por profissionais que possam ocupar as funções de líder de operações florestais, ajudante florestal, operador de trator, motorista, operador de máquinas especiais, líder de manutenção mecânica, mecânico de máquinas agrícolas, eletricista de autos, borracheiro e lavador.

Os valores Atitude de Dono, Determinação, Disponibilidade, Disciplina, Franqueza, Humildade e Simplicidade também são avaliados durante o processo seletivo. As oportunidades são abertas a todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero ou necessidade especial.

Por: Assessoria Eldorado Brasil e Assessoria Prefeitura Selvíria.

Foto: Divulgação.