Administração Municipal de Selvíria realiza festa alusiva ao Dia das Crianças

07 de Outubro de 2019

Em comemoração ao Dia das Crianças, a Administração Municipal de Selvíria, promoveu no ultimo dia 04 de outubro, a Festa da Criança. O evento aberto a toda comunidade, contou com a participação de toda criançada do município, população em geral e autoridades locais.

A Festa da Criança contou com brinquedos infláveis, doces, refrigerante e cachorro-quente, além de muita diversão e música temática, onde todos puderam interagir em ambiente descontraído.

“Desde o início de minha gestão, tenho buscado junto as equipes das pastas municipais, promover neste período eventos alusivos ao Dia das Crianças, seja com festas nas escolas ou eventos abertos, onde toda comunidade também possa interagir. Esse evento foi pensado e feito com muito carinho às nossas crianças, e no próximo ano terá mais”, disse com entusiasmo o prefeito, José Fernando Barbosa.

“Em sua primeira edição, o evento foi um sucesso, contamos com a presença de centenas de crianças, e apoio de toda comunidade local, onde os pais e comunidade escolar tiveram significativa participação, além do envolvimento direto das secretarias de Educação, Esportes e Lazer, e de Cultura”, frisou o secretário de Administração, José Brito da Silva.

Nesta semana do Dia das Crianças, a comemoração será realizada nas escolas rurais dos assentamentos São Joaquim e Alecrim.

O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Cultura e Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Lazer. E contou com parceria e apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, Secretaria Municipal de Transportes, Secretaria Municipal de Saúde e Polícia Militar.