assecom@selviria.ms.gov.br
(67) 3579 1243

Prefeito de Selvíria entregará ao Legislativo projetos de Lei em prol ao funcionalismo público municipal

28 de Setembro de 2019
14:52

O prefeito José Fernando Barbosa dos Santos apresentará na próxima semana ao Legislativo de Selvíria, dois projetos de Lei, que visam beneficiar os servidores municipais. Tais Projetos de Lei, foram a pauta principal da reunião desta tarde (27), entre prefeito, presidente do SindSel - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Selvíria, Daniela Martha, e de mais representantes do sindicato.

O Projeto de Lei de nº 35 de 16 de setembro de 2019, autoriza o Executivo Municipal a firmar convenio com o SindSel, visando o fornecimento e operacionalização do cartão magnético para auxílio social a servidores efetivos do município.

Sobre o assunto o prefeito comentou: “Pós os tramites legais, esperamos iniciar este atendimento aos servidores já para o próximo mês”.

Já o Projeto de Lei de nº 36 de 25 de setembro de 2019, que também será entregue ao Legislativo, autoriza o chefe do Poder Executivo a doar parte de terreno da prefeitura ao SindSel.

"Entendo que a valorização do funcionalismo público municipal significa uma injeção de ânimo para que desempenhem ainda melhor suas atividades, que consequentemente se reverterão em benefício da própria população. Com esta ação também estaremos valorizando o comércio local, uma vez que os referidos valores serão gastos somente em nosso município, e contribuirão para aumentar a renda dos comerciantes que, por consequência investirão ainda mais em nosso município”, disse o prefeito José Fernando.

Por: Assessoria de Comunicação.

Matéria não encontrada!