Secretaria de Obras e Infraestrutura de Selvíria conta com canal de atendimento direcionado à iluminação pública

28 de Agosto de 2019

A Prefeitura Municipal de Selvíria, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, informa a comunidade que o referido setor conta com um Canal de Atendimento para o registro de ocorrências sobre serviços de iluminação pública local.

A população pode registrar as ocorrências relacionadas e solicitar as devidas providências através do telefone: (067) 3579-1482, e-mail: obrasselviriams@hotmail.com, ou na sede da própria Secretaria de Obras e Infraestrutura, localizada na rua Adelmo Zambom, n.º 904.

A prefeitura é responsável pela fiscalização e manutenção ininterrupta do serviço de iluminação pública em toda via e espaço públicos no limite territorial urbano de Selvíria, incluindo seus distritos.

Fica incumbido a prefeitura, por meio de seu setor de Obras e Infraestrutura realizar os seguintes serviços: reparo em postes – casos de lâmpadas queimadas, sem lâmpadas ou que não funcionem –, colocando lâmpadas em perfeitas condições de uso, e implementar novos postes de iluminação nos ambientes desprovidos desse serviço público.