Pavimentação em Selvíria continua com investimento total de quase R$ 2,5 milhões

23 de Agosto de 2019

Continuam as obras para pavimentação asfáltica em Selvíria – mais de 30 ruas vão receber asfalto ainda neste ano através da prefeitura, com um investimento total de quase R$ 2,5 milhões. Na ultima semana, do dia 20, a equipe da empresa licitada concluiu a terraplanagem no bairro Véstia, e a pavimentação desta etapa iniciou esta semana por ruas e avenidas do município.

Acompanhando as obras de pavimentação, também acontecem no município a pintura de guias e sarjetas e instalação de rampas de acessibilidade em prédios públicos, além da constante manutenção em limpeza de vias públicas.

“O serviço de pintura de guias e sarjetas está sendo realizado em todos os bairros do município, com intuito de melhorar a sinalização de trânsito para veículos e pedestres, bem como melhorar o aspecto visual e urbanístico de Selvíria”, disse o secretário de Obras e Infraestrutura, Alessandro Batista Leite, que sempre visita os locais.

“Continuaremos investindo na infraestrutura do município. Temos muitas metas ainda que queremos faze-las saírem do papel o quanto antes. Buscamos por constantes melhorias, pensando no bem-estar de toda a comunidade e no desenvolvimento de Selvíria”, destacou o prefeito, José Fernando Barbosa dos Santos.