assecom@selviria.ms.gov.br
(67) 3579 1243

Clube da Luta de Selvíria conquista dez medalhas no Campeonato Estadual

07 de Agosto de 2019
11:26

Atletas do Clube da Luta de Selvíria, sob coordenação do professor Rafael Bonifácio (Mestre Vermelho), participaram do Campeonato Estadual de Muay Thai que ocorreu em São Gabriel do Oeste – MS, nos dias 03 e 04 de agosto de 2019. A equipe logrou êxito e trouxe na bagagem oito medalhas de ouro e duas de prata.

A atleta Almerinda Keila conquistou o cinturão na categoria 60Kg, e o atleta Wilherson Rithieri foi campeão na categoria 60Kg e, ofereceu ao público uma das melhores lutas do evento.

Selvíria, mais uma vez foi muito bem representada na categoria, através do bom desempenho da equipe, que mostrou estar preparada para participar de grandes eventos.

Segundo o professor da equipe selvirense, Rafael Bonifácio, os dez atletas que participaram do Estadual, já estão classificados para participarem do Campeonato Brasileiro, que acontecerá no Estado do Espírito Santo em setembro, que será uma seletiva para a etapa mundial, que acontecerá no próximo ano, na Tailândia.  

“Agradecemos mais uma vez a Administração Municipal de Selvíria, representada pelo prefeito José Fernando Barbosa dos Santos; também à Câmara Municipal, representada pelo atual presidente, Alexandre Cagliari; Secretaria Municipal de Cultura; Secretaria Municipal de Transportes e, todos desta equipe que não têm medido esforços para bem representar nossa cidade”, disse Rafael.

Sobre o Projeto – O Clube da Luta de Selvíria, é um projeto que iniciou em meados de 2011, é desenvolvido por meio da Prefeitura Municipal de Selvíria e, conta atualmente com a participação de dezenas de alunos inscritos. O projeto tem levado atletas à grandes competições e obtido títulos a nível nacional. Nos últimos dois anos, atletas do projeto já conquistaram e colecionam medalhas de ouro, prata e bronze, além de cinturões.

Por: Assessoria de Comunicação.

Matéria não encontrada!