Selvíria a cidade em obras

17 de Julho de 2019

Em todos os bairros, as obras vêm acontecendo e mudando o visual da cidade. São obras de infraestrutura em ruas, praças, escolas, postos de saúde e muitas outras espalhadas por cada bairro, além de serviços que levam cidadania para os selvirenses. Prestes a completar três anos de gestão, as ações da Administração continuam em ritmo acelerado.

Uma prova disso são as obras de pavimentação e melhorias de ruas pela cidade,  e todos os bairros vem recebendo os serviços. Quem mora no Bairro Véstia,  vem acompanhando as mudanças significativas das vias públicas, que além da pavimentação de primeira qualidade, vem recebendo adequações para melhorar a trafegabilidade local e a qualidade de vida da população, inclusive com a valorização dos imóveis e do comércio.

Nesta semana, a terceira do mês de julho de 2019, foram contempladas com o inicio do asfaltamento, as ruas Antônio Pinheiro Bastos, Sebastião Mirão da Silva, Manoel Adriano da Silva, Rua Q, Otaviano Rodrigues, Rua P, Laurindo Alves de Souza, e Rua I. As obras recebem o acompanhamento constante da Administração Municipal de Selvíria, com supervisão da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, coordenada pelo secretário Alessandro Batista Leite.

De acordo com o secretário Alessandro (Sandrão), esse trabalho vem sendo feito para trazer mais segurança e qualidade de vida aos moradores e deixar o Bairro Véstia ainda  mais bonito e limpo.

“O poder municipal vem investindo em desenvolvimento para garantir que a população possa se locomover com facilidade em vias de boa qualidade, confortáveis para motoristas, pedestres, e com um bom fluxo do trânsito”, comentou o prefeito José Fernando Barbosa dos Santos.