Selvíria revitaliza fachada do Paço Municipal

10 de Julho de 2019

Recentemente a Administração Municipal promoveu a revitalização da fachada da Prefeitura do Município de Selvíria, com nova pintura das paredes e instalação de holofotes que iluminam as paredes externas e as árvores que ornamentam o jardim em frente a prefeitura.

De acordo com o prefeito José Fernando Barbosa dos Santos, melhorar o aspecto visual da cidade é também respeitar os munícipes e investir em um novo cartão postal. “Nossa intenção é que as pessoas sintam orgulho de ver os prédios públicos bem cuidados, iniciando pelo prédio que abriga o Poder Executivo”, comentou Fernando.

Quem passar pela Avenida João Selvírio de Souza (durante a noite), se encanta ao ver os holofotes multicoloridos ligados e voltados para o prédio da municipalidade, dando novo aspecto visual ao local, que estava há algum tempo com iluminação deficitária.

Foi feita toda a parte de pintura externa no prédio, raspagem, reparos na estrutura e aplicada massa acrílicas para uniformizar as paredes, antes da pintura final. Para o prefeito José Fernando Barbosa dos Santos a sede do poder executivo deve ser um local de acolhida. “A prefeitura é o cartão de visita da cidade, e por isso a necessidade desta obra. Queremos aos poucos reformar e revitalizar todos os espaços públicos”, finaliza.