Prefeitura de Selvíria realiza reforma de prédio público que será Centro Administrativo Municipal

10 de Julho de 2019

Buscando ofertar um ambiente agradável e adequado para profissionais e munícipes, a Prefeitura Municipal de Selvíria - MS, está realizando a reforma e adequação do prédio da antiga faculdade, que abrigará o Centro Administrativo Municipal, localizado na Av. Professora Maria Lúcia (antiga Av. Goiás). Os serviços estruturantes na unidade fazem parte do programa de revitalização de prédios públicos, que vem sendo executado pela atual gestão, visando atender as demandas da comunidade.

A referida obra passou pelo processo de licitação, e a empresa vencedora iniciou as obras no mês de maio de 2019, com supervisão da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, e está obedecendo ao cronograma planejado.

Estão sendo executadas em todas as dependências do futuro Centro Administrativo Municipal obras de reforma geral do prédio, compreendendo a reconstrução parcial de muros, nova pintura predial (interna e externa); substituição de todos os vidros quebrados de portas e janelas; reconstrução do forro de todas as salas; troca do sistema de iluminação predial (interna e externa); implantação de Rede de Dados, Telefonia e Eletricidade, entre outras.

“A referida reforma, após a concluída, irá gerar significativa economia aos cofres públicos municipais, uma vez que irá abrigar vários setores e secretarias que hoje ocupam prédios alugados”, argumentou o secretário Alessandro Batista Leite.

“Estamos trabalhando de forma coordenada, apurando as necessidades de cada estrutura. É fundamental cuidar destes espaços para que a população possa ter acesso a locais seguros e de qualidade”, comentou o prefeito José Fernando Barbosa dos Santos.