Prefeitura Municipal de Selvíria através do projeto Adote uma Nascente recebe veículo 0 KM

10 de Julho de 2019

O prefeito municipal de Selvíria, José Fernando Barbosa dos Santos entregou oficialmente na terça-feira, 09 de julho de 2019, um veículo 0 KM para o projeto Adote uma Nascente. O ato de entrega ocorreu em frente ao prédio da prefeitura.

Ao lado do prefeito, estiveram a secretária municipal de Meio Ambiente e Turismo, Camila Lopes Cavalcante e o Gestor Ambiental e coordenador do projeto, Valticinez Barbosa Santiago que falaram  da alegria de receber o veículo. “O momento é de muita gratidão, primeiramente à Deus; ao prefeito José Fernando Barbosa dos Santos; chefe do Gabinete do Prefeito, Fernando Cesar Fantini (parceiro do projeto); Ministra da Agricultura, Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias; ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e, a todos que colaboraram e estão colaborando com o projeto Adote uma Nascente”, disse a secretária Camila.

“Uma das ações que culminou com a conquista do veículo, que hoje recebemos, foi a elaboração, divulgação e efetivação do grande projeto “Adote uma Nascente”, que contou com total apoio e envolvimento da Prefeitura e Câmara Municipal e do Governo do Estado de MS, por meio da Secretaria de Estado do Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico e Produção Agrícola Familiar (SEMAGRO), projeto que rendeu bons frutos, tais como: a participação de representantes da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Turismo e do prefeito Fernando no evento nacional realizado em Manaus e a conquista do veículo 0KM, que recebemos, no valor de R$ 180.000,00, que será utilizado  no acompanhamento e desenvolvimento de ações voltadas ao Meio Ambiente, o que gerou repercussão nacional, divulgando o município de Selvíria”, destacou Valticinez Barbosa Santiago.

O prefeito José Fernando Barbosa dos Santos teceu elogios às ações dos profissionais da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Turismo. “Sabemos da competência de todos os profissionais da Secretaria do Meio Ambiente e Turismo, que graças ao empenho, hoje colhemos os frutos por eles conquistados, bem como destacam o município de Selvíria no cenário nacional. É por acreditar na capacidade de todos que continuarei apoiando e incentivando os trabalhos realizados pela pasta”, disse o prefeito Fernando.