Assistência Social de Selvíria recebe do Interact Club agasalhos para doação

28 de Junho de 2019

Na noite de quarta-feira, 26 de junho de 2019, o Interact Club de Selvíria, atualmente presidido pela adolescente Ana Julya Messias Torres da Silva, entregou para a Secretaria Municipal de Assistência Social, coordenada pela secretária Tatiane Araújo da Paz, um lote de agasalhos arrecadados,  que serão distribuídos para famílias carentes pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), atualmente coordenado por Katia Silene Ferraz da Silva.

“Os agasalhos irão ajudar as famílias carentes a passar mais confortavelmente o período do inverno. Em nome da população selvirense, nosso muito obrigado ao Interact Club, que com a colaboração da sociedade e o trabalho incansável dos interactianos, ações como esta tornam-se possíveis”, disse a secretária municipal de Assistência Social, Tatiane Araújo da Paz.

Nas palavras da presidente do Interact Club, Ana Julya Messias Torres da Silva, outras ações beneficentes deverão ser realizadas nos próximos meses. “É missão do Interact Club, trabalhar em prol da coletividade, procuramos fazer a nossa parte em benefício da sociedade”, afirmou Ana Julya.