assecom@selviria.ms.gov.br
(67) 3579 1243

Prefeito de Selvíria e governador inauguram pavimentação asfáltica em trecho de Avenida

12 de Junho de 2019
16:31

Uma cerimônia de descerramento de totem marcou a entrega oficial da pavimentação asfáltica de trecho da Avenida Professora Marilucia Torres Laluce (antiga Av. Goiás) na tarde de sexta-feira, 07 de junho. O prefeito José Fernando Barbosa dos Santos, ao lado do governador Reinaldo Azambuja; vice-prefeito Lourivaldo Alves Cavalcante; presidente da Câmara Municipal, Alexandre Cagliari, deputados federais e estaduais, vereadores, secretários municipais, empresários e a comunidade local se reuniram no cruzamento da Avenida Professora Marilucia Torres Laluce com a Avenida Jamil Kauás para comemorar a conclusão da Obra de Pavimentação Asfáltica do trecho citado, com investimento de R$ 1.967.358,27.

O morador de Selvíria, Delavi Pontel, que sempre transita pela Avenida ficou feliz com a mudança. “É inegável o trabalho de gestão que o prefeito Fernando, juntamente com o governador Reinaldo Azambuja e a Câmara Municipal têm feito em nossa cidade. O asfalto chega para valorizar os imóveis localizados na avenida beneficiada, manter as vias públicas mais limpas, melhorar a trafegabilidade e a qualidade de vida da população. Nós temos que enaltecer o trabalho que essa equipe tem feito pelo nosso município”, elogiou.

O prefeito Fernando se mostrou orgulhoso pela conclusão da obra e lembrou do empenho e parceria com o Governo do Estado. “Este é mais um sonho concretizado. Nós sabíamos que os governos estadual e federal estavam sendo atingidos pela crise, mas os sonhos das pessoas não podem ser interrompidos. A pavimentação deste trecho da Avenida Professora Marilucia Torres Laluce contempla todos os moradores trazendo melhoria na qualidade de vida. Continuaremos trabalhando com determinação para que mais obras de melhoria possam ser concluídas em nosso município”, afirmou o prefeito José Fernando Barbosa dos Santos.

O governador Reinaldo Azambuja destacou a importância da parceria entre o Estado e o Município, que resultou na união de esforços para avançar na melhoria da infraestrutura do município. “Temos consciência dos desafios de mobilidade e vamos buscar as alternativas para resolver os problemas existentes”, disse o Governador.

Por: Assessoria de Comunicação.

Matéria não encontrada!