Prefeito Fernando recepciona governador Reinaldo Azambuja no Aeroporto Plinio Alarcon

12 de Junho de 2019

Para cumprir agenda no município de Selvíria, o governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja e comitiva, desembarcou no Aeroporto Plinio Alarcon, na cidade vizinha de Três Lagoas, na manhã de sexta-feira 07/06, onde foi recepcionado pelo prefeito de Selvíria, José Fernando Barbosa dos Santos; prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro; deputados federais e estaduais; empresários; imprensa e populares.

Após a recepção, o governador seguiu para Selvíria, onde acompanhado pelo prefeito José Fernando Barbosa e de mais autoridades, visitou a empresa Tilabras, participou de evento na Câmara Municipal, descerramento do Totem da Obra de Pavimentação Asfáltica de trecho da Avenida Professora Marilucia Torres Laluce; descerramento da placa da obra de Ampliação do Sistema de Abastecimento de Água da Sanesul.

O último compromisso do Governador em Selvíria foi a solenidade de inauguração da empresa Kelco Pet Care, que ocorreu por volta das 15H30 em suas instalações localizada as margens da Rodovia BR – 158, KM 198, onde foi recepcionado pelo proprietário Lars Reibel.