Governador Reinaldo Azambuja visitará Selvíria nesta sexta-feira

06 de Junho de 2019

O Governo de Mato Grosso do Sul está sempre presente em todos os municípios com investimentos em todos os setores. Em Selvíria não é diferente, o município sempre contou com a contribuição e apoio do Governo Estadual. Nesta sexta-feira, 07 de junho, para divulgar ações do Estado no município, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) visitará a cidade, ocasião que cumprirá extensa agenda.

O governador Reinaldo participará do descerramento do Totem da Obra de Pavimentação Asfáltica da Av. Professora Marilucia Torres Laluce (antiga Avenida Goiás) e descerramento da placa da obra de implantação do Sistema de Abastecimento de Água da Sanesul. No mesmo dia, haverá outras agendas no município com a presença do governador Reinaldo Azambuja, tais como: visitas às empresas Tilabras Aquacultura e Kelco Pet Care.

A Administração Municipal de Selvíria juntamente com toda população, agradece a visita e os benefícios proporcionados pelo governador Reinaldo Azambuja ao município de Selvíria.

Foto: Página Oficial do Governador Reinaldo Azambuja