Belas montarias e shows musicais abrilhantam o 20º Encontro de Cowboys de Selvíria

15 de Maio de 2019

A 20ª edição do Encontro de Cowboys do Rotary Club de Selvíria, evento que faz parte do calendário festivo do aniversário do município e um dos mais aguardados, ocorreu no período de 08 à 11 de maio de 2019, presenteou o público presente com belas montarias, shows musicais e show pirotécnico em homenagem ao aniversário do município. A edição deste ano ficou marcada pela superestrutura que se destacou como uma das melhores da região. As montarias durante as quatro noites da festa fizeram o público delirar.

Graças a parceria entre o Rotary Club, Prefeitura e Câmara Municipal de Selvíria, o público foi agraciado com entrada franca todos os dias, e na última noite da festa retribuiu colaborando com 1.184 quilos de feijão, arrecadação esta que foi destinada ao Hospital do Amor de Jales – SP e Hospital Nossa Senhora Auxiliadora da cidade de Três Lagoas – MS.

O prefeito, José Fernando Barbosa acompanhou a festa, e fez questão de presenciar as montarias e atrações musicais todas as noites. Representantes de instituições, empresários e autoridades políticas municipais e da região também marcaram presença no evento. O prefeito demonstrou entusiasmo e satisfação pelo evento, e ressaltou: “O Encontro de Cowboys em Selvíria neste período, já é uma tradição de grande importância, ao qual remete a cultura e arrecadação, bem como comemorar o aniversário de cidade. É uma honra ver acontecimento deste evento e poder participar. Agradecemos a parceria com a presidente do Rotary Club de Selvíria, Tania Regina Fukao, família rotária, e também a todos que de alguma forma colaboraram para a realização da festa”, comentou Fernando.

A classificação final ficou assim: com a primeira colocação 338,25 pontos, classificou-se Alceu Junior da cidade de Água Clara – MS; Cleber Henrique de Cassilândia – MS, com 315,75 pontos, ficou com a 2ª colocação; a terceira colocação coube à Fausto Junior de Água Clara – MS, com 253 pontos; Fabricio Gomes com 236,75 pontos, classificou-se em quarto lugar, e Henrique Martins da cidade de Inocência – MS, ficou na quinta colocação com 175,75 pontos.

A presidente do Rotary Club de Selvíria, Tania Regina Fukao, em nome da família rotária, agradeceu a parceria da Prefeitura e Câmara Municipal de Selvíria, secretarias municipais, em especial Cultura, Obras, Finanças, Saúde e Transportes; colaboradores, patrocinadores, competidores, locutores, imprensa, grupos musicais, polícias (Civil e Militar), população de Selvíria e região que prestigiaram a festa, em fim a todos que alguma forma contribuíram para o sucesso do 20º Encontro de Cowboys do Rotary Club de Selvíria. “A festa foi maravilhosa, foi mais uma edição de sucesso”, finalizou Tania.