Prefeito de Selvíria oficializa entrega de veículos

15 de Maio de 2019

Na véspera do aniversário de Selvíria, comemorado em 12 de maio, o prefeito municipal, José Fernando Barbosa dos Santos, juntamente com autoridades e população presente ao Desfile Cívico, oficializou a entrega da frota de veículos adquiridos no período 2017/2019.

”Na realização do ‘Desfile Cívico’, foi notório o empenho e a dedicação das equipes em participar e atuar efetivamente da Administração Municipal, e com isso conquistarmos melhoria da qualidade de vida e bem-estar de toda população selvirense. Parabéns Selvíria! Agradeço também todos os parceiros desta nossa jornada. Bons apoiadores e parceiros são fundamentais para o crescimento do município”, comentou o prefeito Fernando, que também fez um breve resumo das principais ações da atual administração.

O prefeito também citou o aumento da malha asfáltica do município, obras de reforma e melhoria em prédios que abrigam órgãos públicos, Educação, Saúde – com efetivação de médico plantonista (12 e 24hrs) –, Transportes, Esportes, Assistência Social, Cultura, Agricultura, Meio Ambiente, entre outros.