Com descerramento de placa Centro Municipal de Educação Infantil é inaugurado

14 de Maio de 2019

Após o Desfile Cívico, realizado na manhã de sábado (11 de maio), o descerramento de placas, pelas mãos do prefeito José Fernando Barbosa; presidente da Câmara Municipal, Alexandre Cagliari: deputado Gerson Claro e secretária municipal de Educação, Juraci Barcelos de Mello; com a presença de demais autoridades e populares, ocorreu a inauguração oficial do Centro Municipal de Educação Infantil, localizado na Avenida João Selvírio de Souza (próximo ao prédio que abriga o CRAS), e que leva o nome da saudosa Isabel Barbosa dos Santos, que no ano de 1969, acompanhada pelo esposo José Alves dos Santos (Zé Dentista) e de seus três filhos mais velhos, mudou-se para Selvíria, tornando-se uma cidadã selvirense, cidade que acolheu em seu coração. Cuidadora e educadora por formação, a sensibilidade e sabedoria desta mulher guerreira e lutadora, pode ser observada no legado de princípios de fraternidade, modéstia, humildade e espiritualidade, valores humanos e cristãos que ela deixou não apenas para sua família, mas para todos que tiveram a oportunidade e o privilégio de desfrutar da sua convivência.

Na oportunidade, toda a família da Sra. Isabel Barbosa dos Santos, representada neste ato por seu filho José Fernando Barbosa dos Santos (atual prefeito municipal de Selvíria), agradece com muito orgulho essa honrosa homenagem, através da inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil, que certamente será um espaço que oferecerá mais qualidade à educação das crianças selvirense que são o futuro e o orgulho dessa cidade, preparando seus caminhos para que possam ter um amanhã mais promissor e feliz.

“Eu, José Fernando Barbosa dos Santos, como filho dessa grande mulher e atualmente como Prefeito dessa cidade, reitero meu compromisso com uma educação de qualidade e com o bem estar de toda população, valorizando e prestigiando nossa gente e nossa terra. E desta forma, honrando tudo que minha mãe ensinou à mim e aos meus irmãos, fazendo desse chão, também uma grande cidade, uma grande Selvíra”, concluiu o prefeito.