VII Desperta Selvíria supera expectativas

09 de Maio de 2019

A Associação de Pastores de Selvíria promoveu nos dias 03 e 04 de maio, a 7ª edição do ‘Desperta Selvíria’, evento gospel que agregou mais de dez (10) Igrejas (placas distintas) do município, e foi prestigiado por inúmeros pastores e fiéis  vindos de municípios da região.

O evento, realizado no recinto do Ginásio Municipal de Esportes Francisco José de Carvalho, teve por objetivo, em primeiro lugar, louvar a Deus e orar pelas autoridades constituídas e por toda população do município por ocasião do seu 39º aniversário.

Além de numeroso público e pastores, o evento foi prestigiado pelo prefeito de Selvíria, José Fernando Barbosa; primeira dama e secretária municipal de Assistência Social, Tatiane Araújo da Paz; presidente da Câmara Municipal, Alexandre Cagliari, demais vereadores, secretários municipais e imprensa, que na noite de sexta-feira (03), por ocasião da abertura, receberam orações e bênçãos extensivas a toda população.

Na noite de sábado (04), foi uma noite de muitos louvores e foi enaltecida com louvores e show da renomada dupla gospel, Daniel e Samuel. O show encantou o público e atraiu os olhares de crianças, jovens e adultos. Muitas famílias estiveram presentes prestigiando o ‘Desperta Selvíria’.

O pastor Cláudio Alberto, disse que o evento superou as expectativas. “O Desperta Selvíria é uma corrente positiva de amor e fraternidade. São noites especiais de louvor e agradecimento à Deus. Aproveitamos para agradecer o total apoio da Prefeitura e Câmara Municipal, em nome do prefeito Fernando e do presidente da Câmara Municipal, Alexandre Cagliari, que sempre abrem as portas e apoiam a realização dos nossos eventos. Obrigado, e que Deus continue abençoando a todos”, comentou o pastor Beto.