Prefeito José Fernando discute programa habitacional na AGEHAB e solicita mais moradias

Gab. Prefeito
24/04/2024, 10:59:00

O prefeito de Selvíria, José Fernando Barbosa dos Santos, esteve na Agência de Habitação Popular do Mato Grosso do Sul (AGEHAB)nesta terça-feira (24), para discutir o programa habitacional que vem sendo desenvolvido no Município. O prefeito também solicitou novas moradias.

A Prefeitura, em parceria com o Governo do Estado do Mato Grosso do Sul, está construído 64 casas para famílias de baixa renda. As obras já estão na reta final e a expectativa é que elas sejam entregues em breve.

Na AGEHAB, em reunião com a diretora-presidente o prefeito discutiu a finalização das obras. “Com a construção dessas novas moradias, a Prefeitura investe na redução do déficit habitacional do Município, além de garantir que muitos moradores realizem o sonho de terem uma casa própria. É um importante investimento que estamos fazendo e que em breve estaremos entregando”, disse o prefeito, José Fernando Barbosa dos Santos.

Mais moradias

O prefeito José Fernando aproveitou o encontro para solicitar mais moradias para a Selvíria. “Estamos buscando a adesão em um novo programa habitacional, para a construção de mais 25 unidades em Selvíria”, afirmou o prefeito.

Por: ASSECOM