Através do Executivo e Legislativo Rotary Club de Selvíria é contemplado através de emenda de R$ 12 mil em novos equipamentos

11 de Março de 2019

No início de janeiro deste ano, o Rotary Club de Selvíria, foi contemplado com novos equipamentos, através da emenda parlamentar solicitada pelos vereadores, Hercules Barbosa e Silvio Cesar Bezerra Leite, e aprovada pelo executivo, representado pelo prefeito municipal, José Fernando Barbosa.

Foram adquiridos para a associação: dois (2) freezers e mais 36 jogos de mesa e cadeira, totalizando um investimento de R$ 12.000.

Sobre as novas aquisições a presidente do Rotary Club local, Tania Fukao, agradeceu: “Agradecemos aos poderes executivo e legislativo pela iniciativa e empenho para as aquisições, e pela parceria com Rotary Club de Selvíria que tem como base de seu lema a prestação de serviços  humanitários. Através deste apoio e parceria conseguiremos  fazer um melhor trabalho para comunidade”.

O prefeito José Fernando, e vereadores, Hercules Barbosa e Silvio Cesar Bezerra Leite, comentaram a ação: “Reconhecemos a importância dos fundamentos e trabalhos feitos pelo Rotary no município, e sempre que pudermos iremos colaborar, temos interesses mútuos pelo bem de toda comunidade”.

Na entrega oficial dos itens, também esteve presente, o ex-prefeito e rotaryano, José Dodô da Rocha, e o gerente municipal administrativo, Jaime Queiroz, que contribuiu com orientações sobre os devidos procedimentos à equipe do Rotary e Executivo para as aquisições.