CCMI de Selvíria é contemplado com emenda de R$ 10 mil em equipamentos através de executivo e legislativo do município

02 de Março de 2019

O Centro de Convivência da Melhor Idade - CCMI de Selvíria, foi contemplado na semana passada, com novos equipamentos, através da emenda parlamentar solicitadas pelos vereadores, Hercules Barbosa e Eronilson Costa Parreira, e aprovada pelo executivo, representado pelo prefeito municipal, José Fernando Barbosa.

Foram adquiridos para a entidade: um refrigerador duplex (capacidade para 450 litros), uma smart TV de 49”, um computador completo e uma impressora multifuncional, totalizando um investimento de R$ 10.000.

O presidente do CCMI, Almir Prado, agradeceu pelo empenho do prefeito e vereadores, e ressaltou que os novos equipamentos é uma importante contribuição para o bem-estar e rotina em geral dos associados. Agradeceu também ao gerente municipal administrativo, Jaime Queiroz, pelo apoio dado com devidas orientações passadas à diretoria da entidade.