06 de Fevereiro de 2019

Comunicamos a todos os servidores que, a Prefeitura Municipal de Selvíria identificou erros de processamento a maior e a menor na folha de pagamento e das recisões ocorridas no mês de Janeiro/2019. Os erros identificados ocorreram durante a migração do sistema computacional da prefeitura. Ressaltamos que a Administração, está empenhada em corrigir os erros encontrados e garantimos que não haverá prejuízos aos servidores municipais. Nos casos onde a Administração identificou valores creditados a maior, os servidores farão a devolução parceladamente. Nos casos identificados de valores creditados a menor, a correção será efetuada nos próximos dias, através da folha de pagamento complementar. Solicitamos aos servidores que tiverem dúvidas sobre a correção de seus pagamentos, que procurarem o Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal.