Prefeitura de Selvíria e Secretaria de Obras promovem reformas em setores ligados à Educação e à Assistência Social

24 de Janeiro de 2019

O prefeito de Selvíria, José Fernando Barbosa, esteve nesta manhã (23), juntamente com o secretário de Obras, Alessandro Batista Leite, acompanhando o início da pintura e reforma no prédio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - Ser Mais I (SCFV), localizado no centro do município. As obras têm o principal intuito de adequar setores ligados à Educação e Assistência Social aos parâmetros necessários de funcionamento.

Segundo informou o secretário de Obras, a previsão de conclusão para a reforma do Ser Mais I, é de 15 dias, e ressalta que: “As obras são para oferecer melhores condições para as atividades do dia-a-dia das crianças e jovens participantes do Ser Mais I, adequando-o para normas exigidas, assim como outros setores que passaram recentemente pela reforma, e que ainda passarão”.

Recentemente, a quadra esportiva da referida unidade, também passou por pintura e reforma.
As obras acontecem no município desde julho de 2018, tendo início com a reforma da Cozinha Piloto, e posteriormente nas escolas municipais, CEI – Centro de Educação Infantil, também na Casa de Acolhimento à Crianças e Adolescentes - Menino Jesus, e creche Proinfância (em fase de conclusão). As próximas obras serão no prédio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - Ser Mais II (localizado no bairro Véstia), e CRAS - Centro de Referência de Assistência Social.

O prefeito destacou na ocasião, que, a administração tem priorizado as obras de adequação dos referidos prédios, onde foram levados em conta, “o bem-estar e também e segurança para as atividades do dia-a-dia”, de funcionários, crianças e jovens que frequentam as referidas unidades. E que continuarão com ações de melhorias e investimentos em infraestrutura para o município, tendo mais novidades em breve.